Eduardo Bolsonaro vai ter que responder ao Conselho de Ética
Compartilhe
1007 visitas - Fonte: Blog do Esmael
Partidos da Oposição – PCdoB, PSOL, Rede, PT, PDT, e PSB – protocolaram representação contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por disseminação de fake news, incitação ao ódio e ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no Conselho de Ética da Câmara. Os partidos também pedem a retomada imediata dos trabalhos do colegiado.
O pedido foi motivado após declarações do filho 03 do presidente da República sobre uma possível “ruptura democrática”. Segundo Eduardo Bolsonaro, já não se trataria mais de “se”, mas de “quando” ela aconteceria. Isso porque uma operação da Polícia Federal desta semana, no âmbito do inquérito sobre fake News que corre no STF, chegou a aliados do clã Bolsonaro.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
