Nova pesquisa: 61% não confiam em Bolsonaro e 58% desaprovam seu governo
Compartilhe
14451 visitas - Fonte: Brasil247
Pesquisa Ipec divulgada neste domingo (28) apontou que 58% dos entrevistados desaprovam a maneira como Jair Bolsonaro governa o Brasil, contra 38% que aprovam e 5% não souberam responder. Os dados foram publicados pela coluna de Lauro Jardim.
O Ipec é o instituto recém-criado para suceder o extinto Ibope Inteligência.
De acordo com o levantamento, 61% disseram não confiar em Bolsonaro; 36% afirmaram confiar e 3% não sabem.
Os dados mostraram que, para 72% dos brasileiros, o auxílio emergencial "deveria ser pago até a situação econômica voltar ao normal".
A pesquisa é inédita e foi feita entre os dias 19 e 23 de fevereiro com 2.002 pessoas de todos os estados do País.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
