Traficante nazista é preso em SP
Compartilhe
1049 visitas - Fonte: Revista Fórum
A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (8), em Araçatuba (SP), um adolescente de 14 anos que portava uma arma alemã que era utilizada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial (1939 – 1845).
A Luger 9 milímetros oxidada, modelo que foi encontrado com o jovem, era um dos revólveres mais utilizados pelo exército de Adolf Hitler. Atualmente, a arma é avaliada em cerca de R$ 33 mil mas, à polícia, o jovem disse que comprou de um desconhecido por R$700 para, segundo ele, se defender de uma “guerra” que existiria em seu bairro.
A Polícia Civil, agora, trabalha para encontrar quem vendeu a arma ao adolescente. Os investigadores descartam a hipótese de que o jovem tenha algum tipo de ligação com grupos neonazistas ou simpatia pelo nazismo, já que ele seria conhecido da polícia por pequenos furtos e posse de drogas. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
