Diretores da Anvisa denunciaram que estão sendo ameaçados por grupos contrários à vacinação de crianças contra covid-19
Compartilhe
597 visitas - Fonte: Portal Fórum
Os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância (Anvisa) revelaram nesta sexta-feira (29) que receberam ameaças por e-mail de pessoas para que não aprovem a vacinação de crianças contra a Covid-19.
As ameaças acontecem na mesma semana em que a farmacêutica Pfizer declarou que vai entrar com pedido de uso emergencial de seu imunizante em pessoas com idade de 5 a 11 anos.
A Anvisa declarou que já notificou as autoridades policiais e o Ministério Público nas esferas Federal, Estadual e Distrital. Outras medidas de segurança também serão adotadas pela agência.
Por fim, a Anvisa é a responsável por liberar ou não o uso de determinado imunizante em crianças, jovens e adultos. Por sua vez, a Pfizer declarou que o pedido do uso emergencial da vacina em criança deve ocorrer ao longo do mês de novembro.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
