Carta de Barra Torres que detonou Bolsonaro, tem aprovação de 74% da população
Compartilhe
2326 visitas - Fonte: Folha de São Paulo
A nota em que o diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, rebate insinuações do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a vacinação de crianças contou com o apoio de 74% da opinião pública nas redes sociais, segundo levantamento feito pela agência de análise de dados .MAP.
NO BRAÇO
O levantamento ainda identificou que a confiança em relação ao imunizante entre perfis à direita, à esquerda e até mesmo entre os não militantes atingiu um índice de 73% e fez o tema ser o mais debatido nos primeiros dez dias de 2022.
EM BAIXA
A internação de Bolsonaro, em contrapartida, não angariou muito apoio nas redes —apenas 16% das interações realizadas no período eram favoráveis ao mandatário. A análise da .MAP considerou um universo diário de 1,4 milhão de postagens no Twitter e em perfis abertos do Facebook.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
