VÍDEOS: Policiais assassinam homem dentro de viatura em Sergipe
Compartilhe
4712 visitas - Fonte: -
Agentres da Polícia Rodoviária Federal assassinaram um homem de 38 anos por asfixia após uma abordagem. A viatura foi usada como câmara de gás. Moradores que tentaram salvá-lo foram ameaçados.
Brasil - Sergipe - Umbaúba
— André Caramante (@andrecaramante) May 25, 2022
25.mai.22
Genivaldo de Jesus Santos tinha transtornos mentais. Foi abordado pela Pol. Rod. Federal. Trancado no carro dos federais, ele foi sufocado com gás de pimenta e morreu.#FilmeAPolícia#CelularEmLegítimaDefesa#PoliceThePolice
??????????????????? pic.twitter.com/LrzbRnVmop
Aprisionado com gás, homem morre após abordagem da PRF em Sergipe.
— Vomitaço ???????? ?? Vamos juntos pelo Brasil (@vomitacoamigo) May 25, 2022
Uma Câmara de Gás, sem pudor, aos olhos e câmeras de quem quisesse ver. Um extermínio, por tortura, de um cidadão incapaz e esquizofrênico. Auschwit é aqui e agora. MASSACRE! pic.twitter.com/NbekyV4bsG
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
