Fracasso total de Bolsonaro em Aracaju tem vídeos que inundam as redes e viram piada
Compartilhe
635 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Um comício de Jair Bolsonaro em Aracaju, neste sábado (27), gerou repercussão negativa nas redes sociais devido à baixa presença de apoiadores. O evento, que pretendia reunir manifestantes da extrema direita, não conseguiu atrair o público esperado, refletindo um possível declínio no apoio ao ex-presidente, que está inelegível até 2030.
Apesar das tentativas de Bolsonaro de mostrar força em suas redes sociais, compartilhando imagens de sua recepção no aeroporto, a realidade nas ruas de Aracaju contrastou significativamente com essas publicações. Observadores relataram uma presença muito reduzida de participantes no comício, o que contrasta com a imagem que Bolsonaro tenta projetar de ainda possuir uma base mobilizada.
Este evento em Sergipe segue o padrão de um comício recente em Copacabana, que também registrou uma adesão menor do que a esperada. Estes eventos indicam uma tendência de diminuição do entusiasmo entre seus seguidores, especialmente no Nordeste, onde Bolsonaro já enfrentava resistência, como mostrado na última eleição.
As imagens do comício de Aracaju circularam amplamente nas redes sociais, gerando comentários irônicos e agradecimentos de usuários de outras regiões do Brasil ao Nordeste por sua resistência contínua ao que chamam de "governo neofascista" de Bolsonaro.
Estes episódios refletem não apenas desafios logísticos ou de mobilização, mas também uma rejeição política significativa, reforçando a divisão regional nas atitudes políticas do país e destacando a complexidade da dinâmica política brasileira atual.
Veja algumas dessas publicações:
É O MICO!!! No nordeste fascista não se cria- Aracajú. pic.twitter.com/eBJoV3JtA6
— Pedro (@PedroVoge) April 28, 2024
??????VERGONHA #VozesProgressistas
— Spaces Vozes (@vozesspaces) April 28, 2024
ACABOU BOLSONARO e Lula que não pode sair nas ruas? Fillype Fernandes teve o azar de encontrar a carreata FRACASSADA do LADRÃO DE JOIAS na sexta (26) em Aracaju e gravou esse vídeo nos representando kkk. O INELEGÍVEL FLOPOU OBRIGADO NORDESTE pic.twitter.com/pP9BvQsTyR
Geral postando OBRIGADO NORDESTE depois dessa aí com o Bolsonaro . Trending topic virou. pic.twitter.com/KMdsLZBzcw
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 28, 2024
RESUMO DO DIA:
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) April 28, 2024
1) Praticamente ninguém aparece na carreata do Bolsonaro no Nordeste em uma flopada épica.
2) População nordestina encontra o Bolsonaro desorientado no meio da rua e o escorraça de lá. A tag OBRIGADO NORDESTE vira um dos assuntos do momento.
3) Reforma… pic.twitter.com/54San37ddk
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
