Erundina é internada na UTI após confronto entre bolsonaristas e Janones na Câmara
Compartilhe
540 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Na tarde desta quarta-feira (5), a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) foi levada às pressas para a UTI após sentir-se mal durante uma intensa discussão na Câmara dos Deputados.
Enquanto participava de uma acalorada troca de ideias com membros bolsonaristas na Comissão de Direitos Humanos, a ex-prefeita de São Paulo foi surpreendida por um mal-estar repentino. O nível da discussão atingiu proporções alarmantes, resultando na internação imediata da deputada de 89 anos em uma UTI hospitalar.
Veja o momento em que a sessão é interrompida pelo mal estar que sofreu a deputada:
???? ATENÇÃO: Deputada Luiza Erundina (PSOL-SP) é internada na UTI às pressas após passar mal na Câmara.
— Eixo Político (@eixopolitico) June 6, 2024
A ex-prefeita de São Paulo passou mal durante uma discussão acalorada entre esquerda e direita na Comissão de Direitos Humanos sobre a Comissão da Verdade contra a ditadura. pic.twitter.com/d9daMC7pji
Erundina, que tem uma trajetória política marcada pela defesa firme dos princípios democráticos e dos direitos humanos, é uma figura respeitada por sua atuação incansável. Até o momento, a assessoria de imprensa da deputada não emitiu nenhum comunicado oficial sobre seu estado de saúde.
Com informações doo DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
