Carlos Bolsonaro retoma ataques a Daniela Lima seis meses após Michelle Bolsonaro
Compartilhe
498 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Seis meses após Michelle Bolsonaro incitar o ódio contra a jornalista Daniela Lima, da GloboNews, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) voltou às redes sociais para direcionar novos ataques à apresentadora. Carlos compartilhou uma publicação que, de acordo com a estratégia da extrema direita, serve como "apito de cachorro" para seus seguidores, incentivando-os a atacar Daniela.
Em janeiro, Daniela foi alvo de Michelle Bolsonaro por ter divulgado uma informação incorreta sobre a apreensão de um computador da Abin com Carlos Bolsonaro. A jornalista reconheceu o erro publicamente nas redes sociais.
Na ocasião, Michelle Bolsonaro incitou seus seguidores ao fazer uma enquete sobre Daniela Lima, sugerindo respostas como "mau-caráter, desonesta, travestida de jornalista" e "todas as opções".
Agora, em meio às tensões internas entre a "direita sensata" e os extremistas como Allan dos Santos, Carlos Bolsonaro postou no X recortes de vídeo mostrando a apresentadora gesticulando, mais uma vez incentivando ataques à jornalista.
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
