Vídeo: Adolescentes retiram corpo de túmulo e causam revolta nas redes sociais
Compartilhe
1878 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram identificadas e ouvidas pela Polícia Civil do Paraná após um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostrar o grupo retirando um corpo de um túmulo no cemitério de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e fazendo piadas sobre o cadáver. O ato criminoso causou revolta entre os internautas.
Conforme a delegada Juliana Cordeiro, duas das adolescentes são irmãs. Elas confirmaram ser as autoras do vídeo, alegando que não arrombaram o túmulo, que já estava aberto, e que agiram por curiosidade. As jovens relataram que o incidente ocorreu há mais de um mês e que não sabem de qual túmulo retiraram o corpo.
No Brasil, vilipendiar cadáver é considerado crime. Conforme o artigo 212 do Código Penal Brasileiro, a pena para este crime é de detenção de um a três anos, além de multa.
??BRASIL: Adolescentes violam túmulo e arrastam cadáver em cemitério em Curitiba.
— CHOQUEI (@choquei) June 22, 2024
As Garotas riem e expressam desejo de fazer o mesmo com o corpo de um bebê, porque um bebê seria mais legal.
Ao puxar o corpo do túmulo, comentam: "Morreu de terno. Será que morreu no casamento?" pic.twitter.com/rAAyY5ZgYU
Com informações do X
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
