Comentário de Daiane dos Santos sobre Simone Biles vaza na Globo e viraliza nas redes
Compartilhe
646 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Durante a transmissão das Olimpíadas de Paris-2024 na TV Globo, um comentário espontâneo da ex-ginasta Daiane dos Santos sobre a americana Simone Biles vazou nesta quinta-feira (1º). Enquanto um replay da apresentação de Biles nas barras assimétricas era exibido, Daiane comentou sobre a técnica da atleta, que terminou a disputa com ouro, superando a brasileira Rebeca Andrade, que ficou com a prata.
“Ai, que esperta”, disse Daiane, referindo-se à habilidade de Biles ao dobrar as pernas para evitar que seus pés tocassem o chão, o que poderia ter causado uma queda e perdido pontos. O narrador Luís Roberto, ao perceber a fala de Daiane, encorajou-a a compartilhar o comentário com os espectadores: “Pode falar [no microfone] isso que você estava falando”, incentivou ele.
Daiane explicou em seguida: “Nessa hora ela flexiona bem o joelho para não sofrer a queda, porque perderia mais pontos. Ela raciocinou muito rápido”, elogiando a habilidade e a presença de espírito de Biles durante a execução do movimento.
Nas redes sociais, usuários especularam que a reação de Daiane foi uma resposta natural e rápida para evitar um comentário mais incisivo, destacando a agilidade de Biles, que garantiu sua pontuação para ficar à frente de Rebeca Andrade.
Veja o comentário:
A Daiane dos Santos gritando "AI QUE ESPERTA" pra Simone Biles foi quase um "AI QUE FILHA DA PUTAAAAA" ????????? pic.twitter.com/1L3exGyRKk
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 1, 2024
Assista à apresentação:
Simone Biles dando show nas barras assimétricas tambéemmm! #GlôNasOlimpíadas #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/cqixTdqYnk
— TV Globo ?? (@tvglobo) August 1, 2024
Com informações o DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
