Moraes suspeita de encontro entre Bolsonaro e Valdemar, apesar de proibição
Compartilhe
964 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), expressou suspeitas sobre um possível encontro entre Jair Bolsonaro (PL) e Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal, apesar da ordem judicial que proíbe o contato entre os dois desde fevereiro. A decisão foi tomada no âmbito da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma conspiração golpista para reverter o resultado das eleições presidenciais de 2022, vencidas por Lula (PT).
Embora Bolsonaro e Valdemar neguem ter se encontrado, Moraes levantou desconfiança após relatos de que ambos poderiam ter participado de um evento fora de Brasília. Desde a proibição, eles têm usado intermediários para tratar de questões importantes relacionadas ao partido.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
