PF comprova fraude em laudo falso divulgado por Pablo Marçal contra Boulos
Compartilhe
440 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A Polícia Federal concluiu que o laudo médico divulgado por Pablo Marçal (PRTB), ex-candidato à prefeitura de São Paulo, que alegava uma suposta internação de Guilherme Boulos (Psol) por uso de cocaína, é falso. A investigação revelou que a assinatura do médico José Roberto de Souza, que supostamente teria emitido o laudo, era falsificada. O exame grafoscópico identificou que a assinatura não correspondia ao médico, já falecido, e o documento apresentava inconsistências no número de RG de Boulos.
A perícia da PF afirmou que as evidências apontam fortemente para a falsificação do documento, o que pode resultar em consequências legais graves para Marçal. O desembargador Silmar Fernandes, do TRE-SP, declarou que, se confirmada a fraude, Marçal poderá responder judicialmente e até ter seus direitos políticos suspensos. Marçal, no entanto, transferiu a responsabilidade para seu advogado, Tássio Renam, e disse estar tranquilo em relação à situação.
O caso reforça a série de polêmicas envolvendo Marçal, que já enfrenta outros processos judiciais e agora poderá ter sua trajetória política ainda mais comprometida.
Com informações da Istoé
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
