Paulo Pimenta lamenta tragédia aérea em Gramado e oferece apoio do Governo Federal
Compartilhe
1224 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O ministro da Secretaria de Comunicação (Secom), Paulo Pimenta, expressou solidariedade às famílias das vítimas do acidente aéreo ocorrido neste domingo (22) em Gramado, na Serra Gaúcha. Um avião de pequeno porte caiu na Avenida das Hortênsias, uma das principais vias da cidade, causando destruição em lojas e residências.
“Solidariedade do Governo Federal com os familiares das vítimas deste trágico acidente. Seguimos acompanhando e colocando a estrutura do Governo Federal à disposição da prefeitura e dos moradores de Gramado”, declarou Pimenta.
A aeronave transportava 10 pessoas, das quais três foram resgatadas com vida pelas equipes de emergência. Condições climáticas adversas, como chuva e nevoeiro, podem ter contribuído para o acidente. Autoridades locais, incluindo o governador Eduardo Leite, garantiram que “todas as medidas estão sendo tomadas para socorrer as vítimas e apurar as causas do incidente.”
Equipes de resgate e bombeiros trabalham no local para remover os escombros e localizar possíveis sobreviventes. A área foi isolada, e o trânsito na Avenida das Hortênsias está interrompido. A tragédia deixou a comunidade local em estado de choque, com autoridades mobilizadas para atender às demandas emergenciais e dar suporte às famílias.
Com informações da CNN
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
