Sidônio Palmeira redefine equipe e substitui secretário de imprensa de Lula
Compartilhe
1095 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O futuro ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira, decidiu substituir José Chrispiniano, atual secretário de imprensa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A decisão foi comunicada à equipe nesta quinta-feira (9), conforme informações do UOL.
Chrispiniano será substituído por Laércio Portela, atual secretário de Comunicação Institucional. A mudança acompanha a transição de Paulo Pimenta, que deixará o comando da Secom, com Sidônio Palmeira assumindo o cargo oficialmente na próxima semana. A posse e as mudanças estruturais devem ocorrer simultaneamente.
Homem de confiança de Lula, José Chrispiniano trabalhou ao lado do presidente desde 2011, assessorando-o durante momentos cruciais, como a Operação Lava Jato, o período de prisão em Curitiba e a campanha eleitoral de 2022. Sua saída marca o início de um novo capítulo na comunicação institucional do governo.
Sidônio Palmeira, publicitário com longa experiência em campanhas do PT, assume com a missão de reforçar a estratégia de comunicação e enfrentar os desafios de um ambiente político marcado pela polarização e pela disseminação de fake news.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
