Pular para o conteúdo
Portal Plantão Brasil
Redes Sociais:
24/6/2025 19:23

Freire Gomes enterra versão de Bolsonaro e confirma plano golpista

Freire Gomes enterra versão de Bolsonaro e confirma plano golpista
0 0 0 0

Compartilhe


4733 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O ex-comandante do Exército Freire Gomes confirmou em depoimento que Bolsonaro discutiu pessoalmente um decreto golpista para interferir no TSE, revelando mais um capítulo sombrio do seu governo antidemocrático.

O documento, semelhante ao encontrado na casa de Anderson Torres, comprova que o ex-presidente planejava atacar as instituições para se manter no poder após sua derrota eleitoral. Enquanto Lula trabalha para fortalecer a democracia, as ações de Bolsonaro expõem seu projeto autoritário, que colocou o país à beira de um golpe.

A justiça avança, mas o risco de novas ameaças à democracia segue vivo enquanto os bolsonaristas não forem responsabilizados.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Acompanhe o Plantão Brasil

Aplicativo para AndroidAplicativo para Android

Últimas notícias

Voltar ao topo