GLEISI DETONA FLÁVIO! "Se quisessem combater o PCC e o CV, teriam feito no governo do pai"
Compartilhe
1464 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, destruiu com fatos e contundência a mais nova farsa armada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para tentar fazer palanque eleitoral com a segurança pública. Em uma resposta demolidora, Gleisi rebateu as acusações levianas da extrema-direita contra o presidente Lula e virou o argumento contra o próprio clã: a parlamentar lembrou que a facção criminosa passou quatro anos agindo sem qualquer incômodo internacional durante a gestão de Jair Bolsonaro, sem que o governo anterior movesse uma única palha ou fizesse qualquer articulação com os Estados Unidos para enquadrar os criminosos.
Gleisi explicou que os próprios conselheiros econômicos de Bolsonaro barraram a medida no passado por saberem do rastro de destruição que ela causaria ao mercado nacional. A petista ressaltou que empresários e o setor financeiro já estão em pânico com os prejuízos reais que a canetada de Washington vai impor à economia do Brasil, encarecendo transações e afugentando investimentos. Defendendo a seriedade do governo federal, Gleisi destacou que o crime se combate com inteligência e sufocamento financeiro — como as operações asfixiantes da PF que desbarataram o PCC na Avenida Faria Lima —, acusando Flávio de cometer um verdadeiro crime contra o país por puro proselitismo político, avisando que o senador entreguista será desmascarado muito em breve pelo povo brasileiro.
?? Gleisi responde Flávio Bolsonaro: "Se quisessem combater o PCC e o CV, teriam feito no governo do pai"
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) May 30, 2026
A deputada rebateu as acusações de que Lula favorece facções criminosas e virou o argumento: o governo Bolsonaro ficou quatro anos no poder sem nunca articular com os… pic.twitter.com/CdQhrJabdf
Com informações do X
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
