Haddad enquadra Flávio Bolsonaro, chama senador de "fraude" e exalta aliança em defesa da democracia em SP
Compartilhe
1269 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Durante caminhada com apoiadores em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, o candidato do PT ao governo paulista, Fernando Haddad, fez um duro enfrentamento político ao desmascarar o senador Flávio Bolsonaro. O líder petista classificou o filho do ex-presidente como uma verdadeira "fraude" após sua participação na sabatina do Jornal Nacional, ironizando a falta de preparo do adversário ao abordar temas fundamentais como a preservação ambiental. Haddad também apontou a fuga do senador diante dos questionamentos sobre controvérsias graves e denúncias de corrupção que cercam seu nome, incluindo investigações sobre esquemas de rachadinha e ligações com o mercado financeiro.
O ato marcou também a consolidação de uma ampla frente democrática no estado com o apoio formal de ex-secretários de gestões tucanas à candidatura de Haddad. O candidato petista ressaltou o peso simbólico dessa adesão, destacando que, apesar das diferenças programáticas pontuais, há uma unidade fundamental em torno de valores inegociáveis. Para o ex-prefeito, a defesa da soberania nacional, dos direitos humanos, o combate ao racismo, a proteção às mulheres e o enfrentamento à intolerância unem forças históricas em um solo comum para derrotar o extremismo e a violência política em São Paulo.
Além do combate ao bolsonarismo, Haddad apresentou propostas estruturantes para garantir qualidade de vida à população paulista diante dos desafios econômicos e climáticos. O candidato comprometeu-se a ampliar investimentos em mobilidade urbana com a integração do transporte público entre a capital e a região metropolitana, aliviando a rotina do trabalhador. Para enfrentar as secas e ondas de calor decorrentes das mudanças climáticas, defendeu a construção de novos reservatórios de água, reafirmando que um governo progressista alia o desenvolvimento social com a gestão responsável e sustentável dos recursos naturais.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
