Viagem internacional de Flávio Bolsonaro ocorreu em aeronave associada a Daniel Vorcaro
Compartilhe
333 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O senador Flávio Bolsonaro viajou em janeiro de 2025 entre os Estados Unidos e Brasília em um jatinho que tinha entre seus cotistas uma empresa associada a Daniel Vorcaro, ex-proprietário do Banco Master. A viagem, feita ao lado da esposa, das filhas e do empresário Willer Tomaz, ocorreu em um modelo Legacy 650 administrado pela Prime You, companhia da qual Vorcaro foi sócio até setembro do mesmo ano.
O cruzamento de dados de tráfego aéreo e registros aeroportuários revelou que o avião utilizado é o mesmo que ganhou repercussão por ter sido utilizado meses depois pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O empresário Willer Tomaz, que também detinha uma cota do jato, afirmou ter oferecido carona ao parlamentar e disse que só tomou conhecimento do envolvimento de Vorcaro na estrutura societária da aeronave no ano seguinte.
A revelação amplia o escrutínio sobre as conexões entre o parlamentar e estruturas empresariais vinculadas a Daniel Vorcaro. As investigações sobre movimentações financeiras ligadas ao Banco Master e a pessoas próximas ao ex-banqueiro continuam em andamento pelas autoridades federais.
Com informações da revista Piauí
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
