Rolex de luxo, farras privadas e propina velada desmascaram Flávio Bolsonaro em Brasília
Compartilhe
438 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Um acervo de mensagens, fotos e documentos guardados pelo empresário Alexandre Santini expôs as entranhas do clã de Jair Bolsonaro e revelou a rotina de orgias, luxo e favorecimentos que cercam o senador Flávio Bolsonaro. Ex-sócio do parlamentar na antiga chocolateria investigada no esquema das "rachadinhas", Santini acumulou provas de farras privadas e encontros em hotéis de luxo bancados por aliados, além de presentes milionários fornecidos por advogados do círculo íntimo do parlamentar na capital federal, como um relógio Rolex de 305 mil reais e equipamentos de academia de 90 mil reais.
A devassa nos bastidores atingiu diretamente a estabilidade familiar de Flávio Bolsonaro quando o ex-parceiro comercial apresentou as evidências das farras à esposa do parlamentar, Fernanda Bolsonaro. A crise expôs a hipocrisia do discurso em defesa da família promovido pelos seguidores do bolsonarismo, levando o próprio senador a enviar mensagens implorando para que Santini não destruísse seu casamento. A disputa escalou para cobranças financeiras em torno do encerramento da loja de chocolates, resultando em exigências de repasses milionários e trocas de acusações de traição entre os antigos aliados.
O ponto crítico da chantagem ocorreu quando Santini ameaçou expor interferências de Flávio Bolsonaro em processos no Supremo Tribunal Federal envolvendo interlocutores do ministro Kassio Nunes Marques. Acuado pelo risco de novas investigações e pelo impacto das revelações, o senador cedeu à pressão e fechou um acordo financeiro secreto em seu gabinete no final de 2023 para comprar o silêncio de seu ex-sócio, demonstrando como a extrema direita opera nos bastidores de Brasília para ocultar seus escândalos.
Com informações do PlatôBR.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
