Globo rebaixa a nota do Brasil
Compartilhe
1637 visitas - Fonte: Conversa Afiada
Saiu na seção de Economia (?) do Globo notável exercício de quiromancia.
“Alerta em dose dupla”.
“S&P diz que pode rebaixar Brasil …”
A informação sucede em um dia a notícia de que outra agência de risco – nenhuma delas deve ser levada a sério -, a Moody’s, manteve a nota (alta) do Brasil.
Sobre a Moody’s, o Globo Overseas preferiu silenciar, ou melhor, distorcer.
(Como diz o Mino, no Brasil os jornalistas são piores que os patrões…)
Mas, o que diz a S&P ?
(Sobre essas agências de risco, não deixe de assistir ao filme “Inside Job”, que as desmascara de forma irremediável.)
O diretor da S&P, sr. Mukherji faz histórica declaração:
A S&P pode rebaixar, pode não fazer nada – e pode elevar a nota !
Pode ser antes da eleição ?
Pode e não pode.
Ou seja, o senhor Mukherj não tem nada a declarar sobre a matéria.
É claro que a Globo Overseas recorre, em seguida, a “economistas de bancos”, que foram tratados, em sua nudez, recentemente, pelo Janio de Freitas de forma impiedosa.
Tudo isso ocorre no mesmo dia em que a Petrobras faz mega-captação na Europa: levantou 3,8 bilhões de Euros.
Foi a maior captação de dinheiro de uma empresa de país emergente na Europa.
Ou seja, a Europa é um continente de idiotas.
Tomam papel da Petrobras, mesmo depois de o Overseas dizer que o Brasil vai quebrar !
Paulo Henrique Amorim
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
