Alckmin ainda sonha com Meirelles para vice em SP
Compartilhe
1976 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-prefeito Gilberto Kassab anunciou sua candidatura ao governo de São Paulo com chapa “puro sangue” do PSD – com Alda Marco Antônio para vice e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como candidato ao Senado; no entanto, PSDB ainda tenta costurar uma aliança com Meirelles
247 – O ex-prefeito Gilberto Kassab anunciou ontem uma chapa “puro sangue” do PSD para disputar o governo de São Paulo em 2014 – com Kassab para governador, Alda Marco Antônio para vice e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, como candidato ao Senado.
No entanto, o governador tucano Geraldo Alckmin ainda tenta uma reaproximação com Kassab para ter Meirelles como seu vice. Neste caso, restaria a Kassab a disputa pelo Senado.
Segundo a Folha de S. Paulo, o PSD diz que a negociação só iria à frente se o ex-prefeito, e não Meirelles, fosse convidado para a vice.
Mas as chances são pequenas, já que o partido formalizou apoio a presidente Dilma Rousseff e ocupa ministério com Afif Domingos (PSD), atual vice de Alckmin.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
