Valdemar tem violado regras da condenação
Compartilhe
3107 visitas - Fonte: Brasil 247
Preso na AP 470 em regime semiaberto, ex-deputado e ex-presidente do PR Valdemar Costa Neto tem burlado Justiça do DF ao receber lideranças do partido em restaurante em que trabalha durante o dia; ele também teria feito consulta médica e parado no 'drive-thru' do McDonald’s; por suspeita não confirmada de uso de telefone celular na Papuda, ex-ministro do PT José Dirceu segue com direitos de trabalho suspenso
O ex-deputado e ex-presidente do PR Valdemar Costa Neto tem burlado normas da Justiça do Distrito Federal em condenação pela AP 470.
Segundo relatos da Folha de S. Paulo, ele tem usado o horário de trabalho fora da cadeia, conquistado pela pena em regime semiaberto, para fazer contatos políticos com lideranças do PR, passar no "drive-thru" do McDonald's e fazer consultas médicas.
O ex-tesoureiro do partido Jacinto Lamas, também teria violado pena ao encontrar com a mulher Romi Poffo e parado na igreja. Já o ex-deputado Bispo Rodrigues deixou o presidio para visitar rádio ligada à Igreja Universal.
Sob suspeita não confirmada de uso de celular na Papuda, o ex-ministro José Dirceu é mantido em regime fechado, em violação à sua condenação no processo do STF
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
