Candidato tucano em minas, Pimenta é alvo da PF
Compartilhe
2351 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga é investigado por receber R$ 300 mil de agência de Marcos Valério em 1998; ele diz que prestou serviços advocatícios, mas não apresentou comprovação dos serviços; ele é a aposta do presidenciável tucano Aécio Neves para o governo de Minas
Aposta do presidenciável tucano Aécio Neves para o governo de Minas, o ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga é alvo de um inquérito da PF que apura o repasse de recursos da SMPB, de Marcos Valério Fernandes de Souza, no mensalão mineiro.
Em depoimento no fim de março, o tucano admitiu ter recebido R$ 300 mil da agência de publicidade, mas disse que o valor se referia ao pagamento por serviços de advocacia.
Ele alega que na época em que recebeu o dinheiro estava afastado da vida pública, exercendo a advocacia. Ele não apresentou comprovação dos serviços.
O mensalão mineiro se refere à suspeita de caixa 2 na campanha à reeleição do então governador de Minas, Eduardo Azeredo (PSDB), em 1998.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
