PMDB-RJ lança chapa 'Aezão' contra Lindbergh
Compartilhe
2048 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidenciável tucano, Aécio Neves foi afagado em jantar com cerca de 40 deputados, prefeitos e vereadores do PMDB e de aliados no Estado; presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, justificou aliança pela reeleição de Pezão após decisão do PT de lançar o senador Lindbergh Farias: “Aécio é o candidato que tem mais condição de fazer o Brasil avançar com justiça social e distribuição de renda, pelo seu histórico, por sua história, sua trajetória, seu berço e quase trinta anos de mandato”
O PMDB-RJ deu mais um passo contra o PT no Estado. Na noite desta segunda-feira, cerca de 40 deputados, prefeitos e vereadores do partido e de siglas aliadas jantaram com o presidenciável tucano Aécio Neves em um restaurante do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.
Na ocasião, lançaram a chapa "Aezão" - uma referência ao palanque único por Aécio à Presidência e governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) pela reeleição. “Quero repetir o que ouvi hoje, que vamos ganhar com o Aezão”, disse o tucano na saída do encontro.
Presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, justificou a decisão: Aécio “é o candidato que tem mais condição de fazer o Brasil avançar com justiça social e distribuição de renda, pelo seu histórico, por sua história, sua trajetória, seu berço e quase trinta anos de mandato”. Ex-aliado do PT, ele criticou a presidente Dilma Rousseff e citou a incerteza sobre a candidatura à reeleição ou a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O partido dela não sabe se troca ou não o candidato, porque escolheram mal e fizeram mal ao Brasil. Aécio fará bem ao Brasil e ao Rio de Janeiro”, disse Picciani.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
