Desabrigados da TELERJ se juntam a Cristo na paixão
Compartilhe
1506 visitas - Fonte: Brasil 247
Chargista Carlos Latuff, em sua mais recente produção, retrata a situação dos desalojados da Telerj/Oi, do Rio de Janeiro, ao compará-la com a Via Crucis, a peregrinação do sofrimento de Jesus Cristo até cruz, o ponto alto da Semana Santa para os cristãos; imagem relembra ato do dia dia 11 de abril, quando a Polícia Militar iniciou a operação de reintegração de posse do terreno pertencente à companhia telefônica Oi, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro; desocupação foi marcada por violência
O chargista Carlos Latuff, em sua mais recente produção, retrata a situação dos desalojados da Telerj/Oi, do Rio de Janeiro, ao compará-la com a Via Crucis, a peregrinação do sofrimento de Jesus Cristo até cruz, o ponto alto da Semana Santa para os cristãos.
No dia 11 de abril, a Polícia Militar iniciou a operação de reintegração de posse do terreno pertencente à companhia telefônica Oi, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro. Manifestantes se dividiram em grupos e organizaram atos em algumas regiões. A avenida Leopoldo Bulhões, próximo a Benfica, foi interditada após um ônibus ser incendiado. Um grupo tentou fazer um arrastão próximo à estação de Triagem do metrô e ameaçou invadir o HCE (Hospital Central do Exército), em Benfica. Desocupação foi marcada por violência.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
