Quando a folha vai dizer o que Cerra tem?
A especialidade da casa é a evolução de tumor cancerígeno (de líder trabalhista).
Compartilhe
1060 visitas - Fonte: Conversa Afiada
José Serra está internado no Sírio-Libanês. O motivo da internação não foi revelado pela assessoria de imprensa do hospital, que afirma não estar autorizada a dizer a causa, a data nem dados sobre o estado de saúde do ex-governador.
A assessoria do hospital apenas confirmou que Serra está internado lá.
O Conversa Afiada deseja que Cerra se recupere logo e possa vir participar da batalha política que o espera, como sempre, do lado de fora de um hospital.
Espera, inclusive, que ele tenha saúde para enfrentar as denúncias da Privataria Tucana e sua participação direta no trensalão.
Saúde, Cerra !
O Conversa Afiada espera, também, que Ilustre colonista (*) da Folha (**), especialista em revelar as doenças – especialmente a evolução de tumores cancerígenos – de líderes trabalhistas que se internam no Sírio – ah, se ele fosse um hospital francês -, que ela, implacável, um verdadeiro canhão apontado para certo lado do espectro político, que o canhão seja capaz de iluminá-la seus milhões de leitores saibam o que levou Cerra ao hospital.
Ou não se faz mais colonismo (*) isento no PiG (***) ?
Paulo Henrique Amorim
(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
