Marta, ministra de Dilma, articula o 'volta, Lula'
Compartilhe
2193 visitas - Fonte: Brasil 247
Ministra da Cultura estaria propondo uma "reflexão" ao PT sobre a possibilidade do retorno do ex-presidente caso a presidente Dilma Rousseff continue registrando queda nas pesquisas eleitorais; Marta Suplicy e Lula têm estado mais unidos, depois de um gelo por conta das eleições de 2012
Marta Suplicy, ministra da Cultura do governo Dilma Rousseff, tem articulado dentro do PT a reflexão para o retorno do ex-presidente Lula como candidato a presidente esse ano, caso Dilma continue caindo nas pesquisas. A notícia é da coluna da jornalista Mônica Bergamo:
MARTA & LULA
Marta Suplicy (PT-SP) e Lula estão mais unidos do que nunca. Depois de um período de gelo quando ela foi preterida para a disputa à Prefeitura de SP, em 2012, eles voltaram a se ver com regularidade.
FIRME
Marta estaria propondo, inclusive, uma "reflexão" ao PT em torno da possibilidade de Lula voltar a ser candidato a presidente caso Dilma Rousseff continue caindo nas pesquisas. "Ela tem feito isso de forma elegante, sem criticar Dilma, mas firme", diz um integrante do PT. Questionada, a ministra nega o movimento. "Nada disso procede", afirmou ela por meio da assessoria.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
