Líder do PSDB: As pesquisas aumentam nossa confiança
Compartilhe
1057 visitas - Fonte: Brasil 247
Deputado Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, comemorou o resultado da pesquisa ISTOÉ/Sensus divulgada neste sábado, que apontou, pela primeira vez, segundo turno na disputa presidencial, entre Dilma Rousseff e Aécio Neves; "A cada pesquisa realizada aumenta a nossa confiança de sucesso das oposições nas urnas em outubro", avalia; segundo Imbassahy, motivo de "alta rejeição da presidente" é o fato de o povo não suportar mais os desmandos, a corrupção e a estagnação da nossa economia, que impede o país de crescer
O líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), também comemorou o resultado da pesquisa ISTOÉ/Sensus divulgada no sábado (3) com intenção de voto para a disputa pela presidência da República.
O levantamento foi o único, até então, a apontar possibilidade de segundo turno. E o adversário da presidente Dilma Russeff na segunda etapa da disputa seria o senador tucano Aécio Neves.
Para Imbassahy, a pesquisa "vem ao encontro das expectativas da população, que anseia por mudanças nos rumos da administração do país". A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 25 de abril e apresenta Aécio em segundo lugar com 23,7%, contra 35% da presidente Dilma e 11% de Eduardo Campos, do PSB.
"A cada pesquisa realizada aumenta a nossa confiança de sucesso das oposições nas urnas em outubro. O povo já não suporta os desmandos, a corrupção e a estagnação da nossa economia, que impede o país de crescer. Esse é o motivo da alta rejeição da presidente Dilma", avaliou Imbassahy.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
