Temer quer apoio de Campos no 2º turno
Compartilhe
1023 visitas - Fonte: Brasil 247
Vice-Presidente diz que socialista fez bom governo em Pernambuco “amparado nas verbas do governo federal” e que ele e a presidente Dilma merecem ser reeleitos porque fizeram um governo com “desenvolvimento social e industrial”; quanto ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o peemedebista criticou o rigor com que analisou o pedido de trabalho externo do ex-ministro José Dirceu, condenado na AP 470: “Eu penso que ele [Barbosa] tenha sido rigoroso. [...] O rigor não é compatível com a ideia do regime semiaberto”
O vice-presidente da República, Michel Temer, disse em entrevista ao “Jornal do SBT”, que deseja que o ex-governador Eduardo Campos dê apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff em um eventual segundo turno.
“Lamento que [Campos, pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto] não esteja ao nosso lado. Esperamos que, se um dia houver segundo turno, que ele, eventualmente se não for ao segundo turno, possa estar ao nosso lado”, afirmou o peemedebista.
Segundo Temer, Campos fez um bom governo em Pernambuco “amparado nas verbas do governo federal” e que ele e Dilma merecem ser reeleitos porque fizeram um governo com “desenvolvimento social” e “desenvolvimento industrial”.
Questionado sobre o presidente do STF, Joaquim Barbosa, o vice-presidente disse que ele foi rigoroso ao analisar o pedido de trabalho do ex-ministro José Dirceu. “Eu penso que ele [Barbosa] tenha sido rigoroso. [...] O rigor não é compatível com a ideia do regime semiaberto”, diz o vice-presidente.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
