Dilma está pessimista com chances de Padilha em SP
Compartilhe
931 visitas - Fonte: Brasil 247
Desempenho do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha na disputa pelo maior colégio eleitoral do Brasil decepcionou a campanha da presidente pela reeleição; interlocutores de Dilma já até admitem que o candidato do PMDB à sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf, presidente da Fiesp, pode ser a aposta para um segundo turno
A campanha da presidente Dilma Rousseff pela reeleição está pessimista quanto às chances do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha na disputa pelo governo de São Paulo.
A candidatura de Padilha foi decisão do ex-presidente Lula dentro do PT, mas não tem decolado no maior colégio eleitoral do Brasil.
Interlocutores da presidente já até admitem que o candidato do PMDB à sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf, presidente da Fiesp, pode ser a aposta para um segundo turno.
No eleitorado de Dilma, o governador tucano Geraldo Alckmin tem quase metade (48%) das intenções de voto. Paulo Skaf (PMDB) aparece com 20%, e o petista Alexandre Padilha, com apenas 8%.
Além de ser o menos conhecido pelo eleitor paulista, Padilha foi citado na Operação Lava Jato, que prendeu o doleiro Alberto Youssef, por esquema de lavagem de dinheiro.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
