Sarney garante que terá prestígio 'até morrer'
Compartilhe
818 visitas - Fonte: Brasil 247
Senador José Sarney (PMDB-AP) reafirmou sua decisão de desistir de sua candidatura à reeleição, apesar, segundo ele, dos apelos da presidente Dilma Rousseff; mas diz que mesmo fora da política, terá prestígio “até morrer”; abandonado por aliados, ele garante que decisão foi tomada exclusivamente por sua idade avançada e a condição de saúde de sua mulher, Marly
O senador José Sarney (PMDB-AP) reafirmou sua decisão de desistir de sua candidatura à reeleição, apesar, segundo ele, dos apelos da presidente Dilma Rousseff. Ele garante, no entanto, que mesmo fora da política, terá prestigio “até morrer”.
De acordo com o colunista Bernardo Mello Franco, apesar do apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, petistas vinham abandonando o senador em seus dois redutos eleitorais.
No Maranhão, recusaram-se indicar o vice do candidato do PMDB ao governo, Lobão Filho.
No Amapá, o PT decidiu lançar a vice-governadora Dora Nascimento para enfrentar Sarney na corrida ao Senado. Randolfe Rodrigues, do PSOL, também estimulou a candidatura ao Senado de Davi Acolumbre, do DEM pelo Estado. "Era uma frente ampla contra o coronelismo", diz o senador.
Mesmo assim, em entrevista ao programa de Luiz Melo, na Rádio Diário FM, aos 84, Sarney afirma que decisão foi tomada exclusivamente por sua idade avançada e a condição de saúde de sua mulher, Marly.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
