Bueno expande opinião: 'O Brasil é uma bosta'
Compartilhe
803 visitas - Fonte: Brasil 247
Alheio à polêmica que causou por dizer que o Nordeste "é uma bosta", o jornalista Eduardo Bueno pôs mais lenha na fogueira e disse que está preparando um vídeo para lançar no Youtube, com título 'O Nordeste é uma Bosta'; agora, ele generaliza o Brasil e a humanidade com nome que se dá aos dejetos humanos; "O Nordeste é uma bosta porque o Brasil é uma bosta. O Brasil é uma bosta porque o mundo é uma bosta, porque a humanidade é uma bosta"; Bueno critica o que chama de 'redes antissociais', sobretudo por causa de perfis falsos; "Eu abomino, eu odeio, eu desprezo. Acho que essas redes estão cheias de idiotas"
Aparentemente alheio à polêmica que causou por dizer que a região Nordeste do país "é uma bosta", em comentário no canal SporTV, o jornalista e escritor Eduardo Bueno, o Peninha, pôs mais lenha na fogueira e disse que está preparando um vídeo para lançar no Youtube, com título 'O Nordeste é uma Bosta, por Eduardo Bueno'.
Em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (30), contudo, ele usou seu humor sarcástico para mudar foco de suas declarações e generalizou o Brasil e humanidade com nome que se dá aos dejetos humanos.
"O Nordeste é uma bosta porque o Brasil é uma bosta. O Brasil é uma bosta porque o mundo é uma bosta, porque a humanidade é uma bosta. O Nordeste é uma bosta, sim, por uma série de razões históricas, econômicas e sociais que a gente tem que lutar para mudar. Especialmente aqueles que nem eu, que amam e conhecem o Nordeste".
Eduardo Bueno criticou o que chama de 'redes antissociais', sobretudo por causa de perfis falsos, os chamados fakes.
"Você sabe que o anonimato é um passaporte para o covarde se manifestar. Mas nem todos estão anônimos. Esses que não são anônimos e mesmo assim se manifestam, é porque há uma 'demanda reprimida' de séculos das pessoas poderem se manifestar, especialmente num país exclusivista, canalha e de bosta, que nem é o Brasil. Eu abomino, eu odeio, eu desprezo. Acho que essas redes estão cheias de idiotas. Estou falando das pessoas fora de lugar, não estou falando da internet, que eu adoro, mas das redes sociais".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
