Facebook terá de apagar boatos contra Senadora
Compartilhe
1058 visitas - Fonte: Brasil 247
Mensagens afirmavam que a senadora Ana Rita (PT-ES), que preside a Comissão de Direitos Humanos do Senado, seria autora de um projeto para a criação de uma Bolsa Prostituta, no valor de R$ 2 mil mensais; medida nunca existiu; decisão exige que a rede social também informe os responsáveis pelas páginas em questão
A Justiça do Espírito Santo determinou a retirada de publicações contra a senadora Ana Rita (PT-ES) do Facebook, em 48 horas. Segundo a colunista Clarissa Oliveira, do Poder Online, decisão do juiz substituto Diego Ramirez Grigio Silva, da 5ª Vara Cível de Vila Velha, exige que a rede social também informe os responsáveis pelas páginas em questão.
As mensagens afirmavam que a senadora, que preside a Comissão de Direitos Humanos do Senado, seria autora de um projeto para a criação de uma Bolsa Prostituta, no valor de R$ 2 mil mensais. O projeto nunca existiu.
“A referência ao partido nos dá a clara impressão de que há um interesse político por trás, especialmente neste momento eleitoral”, afirmou o advogado da senadora, Alexandre Zamprogno. “Mas a retratação não basta, pois não terá a mesma repercussão que a difamação.”
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
