Datafolha: 49% apoiam rodízio ampliado em SP
Compartilhe
811 visitas - Fonte: Brasil 247
Medida de estender restrição de circulação das 7h às 20h foi implantada em caráter excepcional durante a Copa do Mundo, após pico de 302 km de congestionamento registrado no segundo jogo do Brasil, no dia 17 de junho; entre os motoristas, são favoráveis 40% e contrários, 57%; já com quem usa transporte público, são a favor 60% de usuários de peruas, 52% de ônibus e 50% de metrô
Em pesquisa Datafolha realizada nos dias 15 e 16 de julho, 49% dos paulistanos se mostraram a favor da ampliação do horário do rodizio em SP, contra 45%. Resultado é considerado empate técnico já que a margem de erro é de três pontos percentuais.
A medida de estender proibição das 7h às 20h foi implantada em caráter excepcional durante a Copa do Mundo, após pico de 302 km de congestionamento registrado no segundo jogo do Brasil, no dia 17 de junho, o terceiro maior da história da cidade.
Entre os motoristas, são favoráveis 40% e contrários, 57%. Já em pesquisa realizada com quem usa transporte público, são a favor 60% de usuários de peruas, 52% de ônibus e 50% de metrô.
Em contrapartida, técnicos da CET indicam que a melhor opção é ampliar a área do rodízio
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
