Vice do PSB, Marina cobra apurações sobre suborno
Compartilhe
801 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-senadora Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), comentou denúncia do deputado José Augusto Maia (Pros-PE), que afirma ter recebido oferta de "vantagem financeira" em troca de apoio político a Paulo Câmara: "Se existe uma denúncia, existe um processo de investigação. Essa é a minha posição e a do Eduardo"
Candidata a vice na chapa à Presidência de Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva, defendeu nesta quinta-feira (24) uma investigação sobre a denúncia de compra de apoio político para o candidato do partido ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara.
"Se existe uma denúncia, existe um processo de investigação. A Justiça Eleitoral está aí para fazer a investigação, então toda e qualquer denúncia deve ser investigada e apurada. Essa é a minha posição e a do Eduardo", disse Marina.
O deputado José Augusto Maia (Pros-PE) afirmou ter recebido oferta de "vantagem financeira" para que seu partido integrasse a coligação de Câmara.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
