Nas redes, Dilma dobra a exposição de seus rivais
Compartilhe
644 visitas - Fonte: Brasil 247
Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a presidente Dilma Rousseff foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram - aumento de 13% em comparação a junho; desempenho representa mais do que o dobro das citações envolvendo os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; o tucano teve 360 mil referências, 88% a mais que no mês anterior, e o socialista foi citado 130 mil vezes, 165% a mais no mesmo período
A presidente Dilma Rousseff possui mais do que o dobro das citações em redes sociais que os seus dois principais adversários juntos.
Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a candidata petista à reeleição foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram --aumento de 13% em comparação a junho.
Já o senador e candidato Aécio Neves (PSDB) registrou 360 mil referências nos mesmos sites, 88% a mais que no mês anterior. Por sua vez, o candidato do PSB, Eduardo Campos, teve o nome citado 130 mil vezes, 165% a mais que em junho.
Segundo a pesquisa, o desempenho de Dilma no período está relacionado à Copa do Mundo. Após a eliminação da seleção brasileira por 7 a 1 contra a Alemanha, Dilma atingiu o pico mensal de citações em julho: mais de 65 mil.
Já o pico de Aécio está relacionado às acusações sobre a construção de aeroporto no município de Cláudio (MG) em terreno que pertencia a sua família.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
