Estadão aponta fraude em pregão da prefeitura
Compartilhe
686 visitas - Fonte: Brasil 247
Jornal alega ter recebido o resultado de um pregão da Prefeitura de São Paulo para a contratação de serviços de limpeza e conservação das escolas dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) 1h30 antes de seu início, ou 11 dias antes da divulgação da contratação no Diário Oficial; custo do contrato seria de R$ 11,7 milhões mensais; Secretaria da Educação promete cancelar processo, caso se confirme cartel
Reportagem do ‘Estado de S. Paulo’ desta terça-feira aponta fraude em um pregão da Prefeitura de São Paulo para a contratação de serviços de limpeza e conservação das escolas dos Centros Educacionais Unificados (CEUs).
O jornal alega ter recebido o resultado 1h30 antes do início do pregão, ou 11 dias antes da divulgação da contratação no Diário Oficial. O custo do serviço prestado pelas terceirizadas seria de R$ 11,7 milhões mensais.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME), responsável pela contratação, afirmou que vai encaminhar a denúncia para a Controladoria Geral do Município e cancelará o processo em caso de confirmação da “existência de indícios de cartelização”.
O Ministério Público Estadual também vai instaurar inquérito sobre o caso.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
