Em casa, Genoino planeja livro sobre constituinte
Compartilhe
600 visitas - Fonte: Brasil 247
Transferido para o regime aberto, ex-deputado José Genoino (PT-SP), condenado no processo do chamado ‘mensalão’ deve se dedicar de imediato a um livro de memórias sobre a Assembleia Constituinte (1987-1988) e se preparar para o depoimento que deverá prestar à Comissão Nacional da Verdade sobre a participação dele na Guerrilha no Araguaia, entre os anos 1960 e 1970
Após cumprir 8 meses e 27 dias de prisão, o ex-deputado José Genoino (PT-SP), condenado no processo do chamado ‘mensalão’, foi transferido para o regime aberto.
A progressão foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), na quinta-feira passada.
De volta para casa, segundo reportagem do Globo, ex-deputado planeja se dedicar de imediato a um livro de memórias sobre a Assembleia Constituinte (1987-1988), e se preparar para o depoimento que deverá prestar à Comissão Nacional da Verdade sobre a participação dele na Guerrilha no Araguaia, entre os anos 1960 e 1970.
Pelas normas, Genoino deverá permanecer em sua residência das 21h às 5h, incluindo domingos e feriados, não deixar o Distrito Federal sem autorização da Justiça e não ter contato com condenados no mesmo processo.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
