Lula chora ao consolar mãe de Campos
Compartilhe
1190 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-presidente Lula interrompeu as gravações de programas eleitorais do PT quando soube da trágica morte de Eduardo Campos (PSB) para telefonar para a mãe do seu antigo afilhado político, a ministra do TCU Ana Arraes; muito emocionado em relação à família do ex-governador de Pernambuco, decidiu cancelar sua agenda dos próximos dias para ir ao Recife acompanhar o funeral
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou com a notícia da morte repentina de Eduardo Campos (PSB). Ao telefonar para a mãe do seu antigo afilhado político, a ministra do TCU Ana Arraes, chegou a chorar.
No momento em que as primeiras notícias sobre a tragédia foram divulgadas, Lula gravava programas eleitorais para candidatos do PT no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Interrompeu o que fazia para consolar a mãe de seu antigo ministro.
Muito abalado em relação a Ana Arraes, à viúva Renata, e aos cinco filhos do ex-governador de Pernambuco, decidiu cancelar sua agenda dos próximos dias para ir ao Recife acompanhar o funeral.
O ex-presidente via em Campos o candidato ideal para vice de Dilma Rousseff na disputa pela reeleição e nunca escondeu sua esperança de trazê-lo de volta para o lado do PT.
Ele também divulgou uma nota lamentando a morte do socialista: "O País perde um homem público de rara e extraordinária qualidade.
Tive a alegria de contar com sua inteligência e dedicação nos anos em que foi nosso ministro de Ciência e Tecnologia. Ao longo de toda sua vida, Eduardo lutou para tornar o Brasil um país mais justo e digno", diz trecho.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
