Site 247 caluniado pelo pífio augutos nunes- veja. Apoiamos o 247
Compartilhe
1679 visitas - Fonte: 247

247 - O jornalista Augusto Nunes, blogueiro de Veja.com, publicou acusação caluniosa contra o jornalista Leonardo Attuch, fundador e editor-responsável pelo 247. Segundo ele, a Operação Lava Jato apreendeu anotações do doleiro Alberto Youssef sobre o 247 (o que não é verdadeiro), interpretando-as como se representassem alguma ilicitude, quando do teor do documento nada se extrai nesse sentido.
O post-it a que Nunes se refere contém anotações feitas por um executivo da empresa Marsans, operadora de turismo com tradição de 50 anos no mercado brasileiro, que procurou a Editora 247, interessado em desenvolver um novo site eletrônico, conteúdos sobre destinos turísticos e peças publicitárias para a internet. O contrato negociado entre as partes, que foi celebrado em 1 de fevereiro de 2014, só não foi executado por superveniente impossibilidade de cumprimento da parte contratante.
Assim como a Editora Abril( FRACASSADA- sic ) responderá por seus crimes cometidos durante o processo eleitoral, especialmente o atentado à democracia com sua denunciação caluniosa contra a presidente Dilma Rousseff em sua última capa, pela qual já foi condenada, Nunes também será acionado na Justiça.

Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
