Lobão: Covarde , mentiroso e breve desempregado
Compartilhe
2390 visitas - Fonte: TERRA
LOBÃO DEU DE RÉ.

úsico Lobão divulgou nesta quarta-feira uma nota de esclarecimento na qual reafirma seu posicionamento político e debate temas como intervenção militar e separatismo. O músico, que agiu ativamente na campanha pela eleição de Aécio Neves (PSDB), tem criticado com veemência os governos do PT.
Lobão começa a nota dizendo que não faz parte de nenhuma liderança política e que nunca apoiou qualquer tipo de intervenção militar no Brasil. O assunto surgiu depois de uma manifestação no último final de semana, durante a qual algumas pessoas levaram cartazes com a pedida da volta dos militares ao poder.
E depois vem um longo ' BLá Blá Blá '.

Blá Blá Blá Blá Blá Blá...
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
