GRINGO AGRESSOR MACHISTA É BARRADO NO BRASIL, LEMBREI DE ALGUÉM
Compartilhe
4877 visitas - Fonte: blogdomiro
Depois de ser expulso da Austrália e barrado no Reino Unido e no Brasil, o machista Julien Blanc, que se apresenta como “professor de paquera”, resolveu pedir perdão. Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (17), ele choramingou: “Eu me sinto horrível... Quero pedir desculpas às pessoas que ofendi. Pensei que seria engraçado, mas foi uma burrice”.
A autocrítica, porém, não convence. O jovem residente nos EUA, que prega a agressão às mulheres, fez fortuna e ganhou os holofotes da mídia sensacionalista. Num dos seus vídeos, Blanc afirma: “Se você for um homem branco [no Japão], pode fazer o que quiser... Faça brincadeiras pelas ruas agarrando as garotas e colocando a cabeça delas no pênis”.
O agressor machista – que deve causar inveja ao aecista Dado Falabella e a outros fascistóides – estava com palestras agendadas no Rio de Janeiro e Florianópolis para o mês de janeiro. Mas diante da repercussão das suas atitudes nas redes sociais – com a coleta de 307 mil assinaturas contra a sua presença no Brasil –, o Itamaraty decidiu rejeitar seu visto de entrada. Antes disso, ele foi deportado da Austrália e proibido de ingressar no Reino Unido. Recente estudo da ONU mostra que uma em cada dez meninas no mundo sofre algum tipo de abuso sexual. Julien Blanc passou a ser um dos símbolos desta agressão e agora lamenta ser considerado “o homem mais odiado do mundo”. Ele mereceu o título!

Reproduzo abaixo a petição da sociedade civil contra o ingresso de Julien Blanc no Brasil:
*****

Outro COVARDE AGRESSOR IGUAL AÉCIO QUE TEM ' DADO ' DO LADO DELE<-------.

KADU COVARDÃO MOLITERNO GLOBOSTAR
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Pesquisa Quaest mostra Flávio à frente de Lula e Thiago dos Reis aponta coincidência com reunião em Brasília
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
