GLOBAIS E SUAS FOFOCAS, MENTIRAS COM BOLA DE CRYSTAL E TUDO.
Compartilhe
3661 visitas - Fonte: plantaobrasil.com.br
Em sua calúnia de hoje num certo sítio, diz que o salário mínimo fica abaixo da inflação.
Um escândalo. Se fosse o PSDB ele - CARDÍACO - nem comentava.
Coninua sua verborragia desinformando que a energia elétrica subiu, e o aumento será mensal.
Pô privatizaram o tudo MANÉ, tú quer o que?
E que os Sindicatos não são de nada, não interferem em favor , ou contra. Não ficou claro,rs.
O de sempre xororô + xororô.
E no final do curto post CONDENA o eleitor de DILMA por omissão.
* Noblat você teve minha solidariedade quando submetido a procedimento cirúrgico- cardíaco -, nada fácil. Espero que eu sofra a mesma fragilidade.
NÚMEROS:


Tem também essa pobre, fraca desinformação ' futriqueira ', contumaz ao espectro.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
