Asus surpreende e lança ZenFone 2,
Compartilhe
213 visitas - Fonte: techtudo
A Asus surpreendeu nesta segunda-feira (5) com a aguardada atualização do seu smart, o ZenFone 2. O aparelho chega com incríveis 4 GB de RAM, o primeiro com uma configuração tão robusta. A fabricante ainda mostrou o ZenFone Zoom e novos Asus Transformer Books Chi, renovando a linha de notebooks.
O novo smart top da Asus chega com uma tela IPS Full HD, Android e um design finíssimo de 3,9 mm. Além disso, os botões de controle de volume são na parte traseira, bastante parecido com o LG G3.
O Asus ZenFone 2 traz ainda uma câmera traseira de 13 megapixels, equipada com um flash Dual Tone, semelhante ao do iPhone S5 e 6. O aparelho chega ainda com tecnologia para para fotos em ambientes de baixa luminosidade tanto na câmera traseira como na frontal e tem tecnologia HDR.
Nas configurações, o Asus ZenFone conta com um poderosíssimo processador quad-core Intel Atom Z35580 de 2,3 GHZ e arquitetura de 64 bits, a mesma utilizada no iPhone 6. Além disso, é o primeiro a vir equipado com uma versão com 4 GB de memória RAM, além de outra com 2 GB. Em relação à conectividade, o gadget é equipado com 4G e ainda é dual chip.
O aparelho da Asus chega ainda com a nova interface Zen UI, sobre um Android 5.0 (Lollipop). A atualização traz funcionalidades como um duplo toque para usar o aparelho com apenas uma mão, launcher customizável e ações baseadas em gestos. Há ainda o SnapView, que adiciona senhas para diferentes aplicativos, como fotos, mensagens, entre outros recursos do smart.
O Zenfone 2 estará disponível a partir de US$ 199 em março. Ainda não há informação de chegada e preço para o Brasil.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
