Breno explica motivo de prisão na Alemanha: 'Bebi e fiquei inconsciente'
Compartilhe
175 visitas - Fonte: lancenet
Apresentado pelo São Paulo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o zagueiro Breno, que estava treinando com o elenco desde o início da pré-temporada, mas sofreu uma lesão muscular, explicou o período de prisão na Alemanha. O defensor ficou detido quase três anos por incendiar a própria casa.
- Muitas pessoas falaram bastante coisa sem saber. Eu fui para Alemanha muito jovem, outra cultura, idioma difícil. Achei que ia jogar no Bayern, mas nunca fui titular absoluto. Aí fui para o Nuremberg (empréstimo), tive uma sequência boa e acabei sofrendo uma lesão. Operei e fiquei 10 meses tratando. Depois me lesionei outra vez e isso me deixou triste. Quando eu recebi a notícia da nova operação, eu bebi e fiquei inconsciente. Foi um erro meu - declarou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
