Elenco do Coritiba chega em Atibaia
Compartilhe
173 visitas - Fonte: lancenet
A delegação coxa-branca já está hospedada em Atibaia (SP). O grupo chegou à cidade do interior paulista nas primeiras horas da manhã deste domingo, onde dará sequência ao período de pré-temporada até a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense de 2015, que acontece dia 31 deste mês, diante do Nacional, em Rolândia.
O grupo conta com 26 atletas que defendem o clube e pode contar com mais um, o atacante Mazinho, que está em processo de contratação. Além do elenco coxa-branca, o goleiro Devin, do Austin, também participa da pré-temporada e integra o elenco em período de intercâmbio, fruto de uma parceria do Verdão com a equipe norte americana.
Com saída prevista para às 5h30 do Couto Pereira, os atletas chegaram em Campinas por volta das 8h. Cerca de uma hora de ônibus fez com que a delegação já pudesse se acomodar no hotel ainda pela manhã. Já neste domingo, à tarde, está previsto um treinamento no Bourbon Atibaia.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
