Merval, o Lewandowski não tem medo do PiG
Quem será esse tucano togado ?
Compartilhe
1440 visitas - Fonte: Conversa Afiada
Zé Lins (E) se divertia com o Ataulfo
Os merválicos têm um medo que se pelam do ministro Lewandowski, porque sabem que ele tirou todo o verniz do Mentirão, pois é Juiz de verdade e não tem medo do PiG.
O circo do Mentirão acabou. Barbosa apagou os refletores quando abandonou o campo e transferiu os julgamentos para as turmas, sem transmissão ao vivo na TV Justiça. Ou seja, sem aquela pipoca vespertina, com muito sal e um copo gelado de sangue.
E o petrolão, sob a batuta do Ministro Teori ?
Lembra que o Merval tentou adiar a posse do Teori, para não votar no mensalão (o do PT).
Imagine Ataulfo Merval de Paiva pegando avião para acompanhar o julgamento em Brasília, sentadinho na última fila. Cena impossível de ocorrer: essa missão de apurar fatos de corpo presente é coisa para repórter.
No Mentirão, se sabe que ele nunca pisou os pés em Brasília.
Mas, é possível conjeturar.
Talvez porque tivesse acesso, por telefone, a tucano-togado que todos imaginam quem seja.
Seria esplendoroso rever Ataulfo com aquela cara de desolação. A mesma com que nos brindou na apuração das eleições 2014.
O petrolão não será um Mentirão.
Teori não Barbosa.
Lewandowski não é Barbosa.
Nem Moro é Barbosa, embora pense que é.
(Já votou na enquete, amigo navegante ?).
Acabou-se a festa de a Globo votar no plenário do STF.
O Mentirão mudou o PT.
E mudou mais ainda o STF e o que o cidadão pensa do STF.
O mestre imortal José Lins do Rego registrou, em sua posse, o ingresso de Ataulfo Merval de Paiva (ver no ABC do C Af) na Academia Brasileira de Letras.
Ataulfo é até nome de avenida em Ipanema. Foi o mais medíocre dos imortais. Não o procure em seus livros. Ele entrou na Academia pela porta dos fundos, bajulando as pessoas certas, sem ter escrito um livro e, pior, “sem nunca ter gostado de um poema”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
