Palmeiras completa 'chapéu' no São Paulo e fecha patrocínio master
Compartilhe
187 visitas - Fonte: lancenet
O Palmeiras, enfim, tem um patrocinador master. A Crefisa, empresa do mercado financeiro, assinou por dois anos com o clube e pagará R$ 23 milhões por temporada.
A conclusão do negócio foi mais um "chapéu" no São Paulo, que negociava com a Crefisa desde o fim do passado e chegou a ter conversas adiantadas. O Palmeiras entrou na disputa há pouco tempo, como já havia antecipado a reportagem do LANCE!Net, e concluiu as tratativas com rapidez.
O presidente Paulo Nobre concederá entrevista coletiva às 12h desta quinta-feira, na Academia de Futebol, para confirmar o acordo. Ele vinha sendo muito cobrado por ter passado todo o primeiro mandato sem fechar com um patrocinador - o último foi a Kia Motors, que saiu em maio de 2013.
O Verdão considera que o patrocínio master será a quarta maior fonte de receita do ano, atrás de cotas de televisão, sócio-torcedor e renda de jogos na arena.
Leia mais no LANCENET!
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
Cerco se fecha no TSE! Justiça eleitoral investiga rede ilegal de "collabs" e vendas clandestinas de Flávio Bolsonaro
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Polícia Federal encontra acerto de R$ 427 milhões ligado a Kassio Nunes para liberar bilhões a Vorcaro
Coligação de Lula exige inelegibilidade de Flávio Bolsonaro por máfia de "collabs" e propaganda ilegal
