ARTICULADOR DE DILMA ACREDITA ATÉ EM PAPAI NOEL
Compartilhe
979 visitas - Fonte: Brasil 247
Eleito novo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha (PMDB) ironizou a derrota de Arlindo Chinaglia (PT) na disputa da Casa; segundo ele, os articuladores políticos do Planalto são muito atrapalhados: "só o governo, através do seu articulador Pepe Vargas, acreditava em Papai Noel"; ele também indicou que o PMDB vai contestar a criação de novas legendas, como o PL do ministro Gilberto Kassab: "É absolutamente incoerente o governo defender a reforma política e estimular a criação de partidos fictícios"
Apesar de negar retaliações ao governo, o novo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) não poupa críticas ao governo.
Ao comentar a derrota de Arlindo Chinaglia (PT) na disputa da Casa, disse que os articuladores políticos do Planalto são muito atrapalhados: "só o governo, através do seu articulador Pepe Vargas, acreditava em Papai Noel".
Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele critica ainda a gestão de Dilma Rousseff de estimular a criação de novos partidos, como o PL do ministro Gilberto Kassab. Diz que o presidente do PMDB, Michel Temer, contestará as novas legendas na Justiça:
"É absolutamente incoerente o governo defender a reforma política e estimular a criação de partidos fictícios".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Notícias mais lidas
BALDE DE ÁGUA FRIA! Impedimento de Nunes Marques pega campanha de Flávio Bolsonaro de surpresa no STF
Vexame na Bahia! Vice de Flávio Bolsonaro foge de evento com medo de flopar e inventa desculpa esfarrapada!!
Falha grave na Polícia Civil de SP expõe governo Tarcísio e coloca sob suspeita provas de inquérito ligado a André Mendonça
